Filme: “Como eu era antes de você”

Hoje uma novidade maravilhosa pra vocês ❤ ❤ ❤

O lindo e romântico livro que virou bestseller chamado Me Before You” ganhou uma adaptação para o cinema “Como eu era antes de você”, está adaptação conta com os atores principais Emilia Clarke de (Game of thrones) e Sam Clafin de (love Rosie).

O filme conta a história de Clark (Emilia Clarke) uma jovem sem ambições na vida e que mora em uma pequena cidade, sua vida começa a mudar quando o café onde trabalha fecha as portas, em desespero para conseguir um emprego aceita um trabalho como cuidadora de Traynor (Sam Clafin), que é um ex- atleta que fica tetraplégico em um grave acidente de moto, com o passar do tempo um muda a vida do outro por completo.

 

O filme é dirigido por Thea Sharrock e tem previsão de estreia no Brasil em 16 de junho de 2016.

Em enquanto o filme não sai por aqui, você pode ler o livro e tenho certeza que vai aliviar muito mais a sua ansiedade pelo filme, vou deixar o link onde você pode adquirir pela internet o livro ou comprar a versão digital dele.

Saraiva       Submarino

E vocês já estão ansiosos assim como eu para assistir?

Deixa nos comentários ❤

Deixe um comentário

