Base Matte da Vult

Hoje vou falar um pouquinho sobre a base matte da Vult, sei que ela já é um pouquinho velha no mercado, mas pra você que nunca usou essa maravilha de base tenho certeza que vou ti ajudar.

Há algum tempo estava a procura de uma base que se adaptasse ao meu rosto que é misto com muita oleosidade no centro e suportasse o calor que enfrentamos as vezes em São Paulo. Após algum tempo testando várias bases, usei essa sem muita expectativa e por incrível que pareça é uma das bases mais maravilhosas que já usei, ela não craquela e aguenta muita bem o calor, a embalagem é bem compacta em forma de bisnaga o que não desperdiça o produto, além de ter uma gama de cores maravilhosa atendendo a todas as mulheres.

base-liquida-com-efeito-matte-vult-make-up-580101-mlb20250267856_022015-f

Falando um pouco de durabilidade e cobertura, esse é um dos pontos que mais achei positivo, tem uma cobertura excelente e na minha pele uma durabilidade incrível, lembrando que a durabilidade pode variar de pele para pele ok?!

Essa base fica em torno de R$ 30,00 e você encontra facilmente em perfumarias ou pela internet, vou deixar alguns sites de confiança para vocês a baixo:

Netfarma

Maquiadoro

Encanto cosméticos

 

Espero que tenham gostado do post, deixa nos comentários o que acharam dessa base!

Beijão ❤

8 comentários sobre “Base Matte da Vult

  1. Eu sou doida para experimentar essa base.. Uma vez eu comprei, só que a cor ficou ruim, comprei a bege 2 e com certeza minha cor é a bege 4, mas onde eu comprei não dava para experimentar muito bem :/.. Agora eu to em dúvida se compro porque ela é bem sequinha e minha pele não é oleosa, eu tenho facilidade para suar, qualquer calor já fico derretida, mas minha pele é seca,, Não sei se vai valer a pena comprar!
    Amei a sua resenha!!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    • A minha cor também é a bege 4 tem algumas perfumarias que tem provadores, mas a sua cor acredito que seja a bege 4 mesmo, temos praticamente o mesmo tom de pele. Se a sua pele for muito seca acho que não vai valer a pena porque ela pode deixar um ar mais ressecado, mas se ela não for tão seca acho que você vai conseguir usar numa boa, tenho pele mista em algumas partes são secas e ela super adere bem a pele, que bom que gostou do post, Beijão ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

