5 Coisas que não se fala para quem pinta o cabelo sempre!

Pra começar o ano, tem 5 dicas do que não falar para quem colore o cabelo haha , aventuras capilares arrasou demais! ❤

Aventuras Capilares

1- De novoooo????????

Sim…

tumblr_inline_mj3ux9aWax1qz4rgp

2- Mas seu Cabelo não Cai?????????????

Não… não cai….

hair-fix

3- Mas eu gostava tanto da outra cor!!!!!!

??? Perguntei? Não….

01

4- Mas por que você não deixa natural

Por que eu quero dessa cor agora….

lhama-dramatica

5-Nossa, nem te reconheço mais!!!

Porque agora estou diva =*

tumblr_mhoag4dJ031r86yazo1_500

Ver o post original

2 comentários sobre “5 Coisas que não se fala para quem pinta o cabelo sempre!

  1. se ganhasse dinheiro pra cada comentário inútil sobre meu cabelo, provavelmente ja teria um salão com os produtos mais tops conhecidos pelo homem, se pelo menos me dessem produtos ao inves de ficar falando eu ficaria mais feliz kkkkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

