4 dicas de peças para montar seu look de Natal!

Olá meus amores ❤

Quem é vivo sempre aparece haha

Hoje trouxe para vocês 4 dicas de peças para  usar nas festas natalinas, essa data pra mim é a mais especial do ano, então pra ti ajudar nesse momento vamos lá com as dicas.

1º  Paetê

Paetê está super em alta e a várias opções para usar essa tendência, tanto casualmente, como um look um pouco mais sofisticado.

saia-paete

Nessa foto a nossa querida Sabrina Sato, optou por um look mais elegante com uma linda clutch, arrasou ❤ 

gianne-albertoni

Ou você pode fazer um look mais despojado, no caso essa camisa branca e os acessórios, trouxeram um look mais moderno.

2º Sapato Nude

Se você não tem um sapato nude, precisa comprar! Porque ele simplesmente combina com tudo e ainda alonga as pernas, é muito amor né gente ❤

nude-heels

 

3º Cor 

Antigamente podíamos dizer que a cor do natal era o vermelho, mas você pode ousar em outras cores ou até mesmo fazer misturas delas.

brilho-vestidos-para-festa-curtos

vestido-curto-selena-gomez-2

 

4º Bolsa 

Uma boa escolha na bolsa pode mudar totalmente um look, então ouse na hora de escolher !

b36f4_oliviapalermo

oliviapalermoclutchesenvelopeclutchdayz2hjmgxwl

 

Gostou das dicas?

Conheça a nossa fanpage: https://www.facebook.com/blogbomastral

Um beijo meus amores 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s